Consórcio Novo Vale convida para Participação no Programa de Pagamento por Serviços Ambientais

O Consórcio Intermunicipal Novo Vale está abrindo as portas para uma iniciativa ambiental e convida você a fazer parte dessa transformação. O programa de Pagamento por Serviços Ambientais tem como objetivo identificar proprietários rurais engajados em ações para a conversão de pastagens degradadas em florestas multifuncionais, sistemas agroflorestais e silvipastoris, além da conservação e restauração de vegetação nativa.

Ao participar desse cadastramento, você não apenas contribuirá para a sustentabilidade ambiental, mas também receberá compensações financeiras pela sua participação ativa. Essa oportunidade faz parte de uma proposta resultante da parcerias com o Consórcio Novo Vale, sendo uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (SEMIL). Saiba mais

Ao unir forças conosco, você fará parte de um esforço coletivo para preservar e regenerar o meio ambiente, prover da compensação financeira dos benefícios do Pagamento por Serviços Ambientais. Não perca a oportunidade de ser parte dessa mudança positiva!

É importante ressaltar que este cadastro é consultivo, e a formalização do projeto ocorrerá posteriormente. Todas as informações fornecidas serão protegidas com a máxima confidencialidade e seguirão as normas da legislação vigente, incluindo as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Faça parte desse movimento em prol do meio ambiente e do futuro sustentável da nossa região. Inscreva-se agora e contribua para uma causa que impacta positivamente não só em sua propriedade, mas em toda a comunidade.

Para se inscrever e obter mais informações, acesse o link do Consórcio Novo Vale ou clicando diretamente no formulário. clique aqui